Voltamos hoje com um novo post falando sobre escritório virtual e depoimentos de clientes, tema que já abordamos aqui (leia outros posts do nosso blog) diversas vezes, mas hoje apresentaremos de uma forma diferente, ou seja, sob o olhar do cliente que utiliza o escritório virtual do DESK Coworking.
Depoimentos
Iremos apresentar alguns casos que aconteceram com empreendedores, profissionais liberais, autônomos, micro e pequenas empresas que hoje são nossos clientes.
Em determinado momento no passado, sentiram a falta deste serviço, e como a experiência de contratar o serviço de escritório virtual foi importante para seus negócios.
Burocracias superadas
Num primeiro caso, um de nossos clientes precisava constituir sua empresa, mas não podia constitui-la em seu apartamento por questões burocráticas e também por questões de favores familiares.
Apresentamos como um dos serviços do escritório virtual a possibilidade de contratação do endereço fiscal que o atenderia perfeitamente, de forma profissional, sem a dependência de terceiros.
O custo de não contratar o Escritório Virtual
Outro caso interessante aconteceu no DESK Coworking, onde um cliente utilizando de nossa sala de reunião recebeu diversas chamadas em seu telefone e por respeito a reunião e a seu cliente ,não as atendeu.
Consequência: eram indicações de clientes, mas como ele não as atendeu, um provável novo cliente e/ou contrato foi perdido.
Quando se é empreendedor individual, autônomo e/ou profissional liberal, normalmente a pessoa é o “faz tudo” do negócio, ou seja, atende ao telefone, prospecta cliente, confecciona proposta, contrato, visita clientes e também vende, é claro.
E quando vende, assume também o pós venda, enfim, sobrecarga de trabalho para um caso desses não é brincadeira.
Muitos de nossos clientes hoje se enquadram nas situações acima e propomos a todos eles através do Escritório Virtual a gestão do atendimento telefônico e em muitos casos apoio administrativo.
O Escritório Virtual do DESK Coworking é um pacote de serviços em que disponibilizamos para o cliente:
- Atendimento telefônico personalizado, onde atendemos ao telefone dizendo o nome da sua empresa;
- O atendimento é realizado por nossas atendentes que são competentes para atender as ligações para sua empresa com o máximo de profissionalismo;
- Fornecimento de número de telefone fixo exclusivo com qualquer DDD do Brasil;
- Gestão de Recados, ou seja, todos seus recados são transmitidos imediatamente através de Transferência de ligações, e-mails e SMS.
- Uso do endereço comercial, onde nosso cliente poderá utiliza-lo para produzir papelaria e todo material publicitário de seu negócio;
- Uso do endereço fiscal para constituir sua empresa, prestadora de serviços, em nosso endereço.