E o Coworking vai se consolidando.
O DESK Coworking foi um dos destaques do jornal Minas Marca, referência no mercado de Marketing em Minas Gerais.
Na reportagem, foi muito bem destacado o conceito e as vantagens de se contratar um escritório compartilhado ao invés de partir para uma sede própria.
Além claro, das oportunidades que são geradas nos ambientes de Coworking.
Um de nossos clientes, também foi entrevistado, para que desse sua visão de como trabalhar em um ambiente cheio de interatividade e que motiva a integração com outros empreendedores o ajudou a desenvolver melhor seus negócios.
O DESK Coworking
O DESK Coworking conta hoje com mais de 40 clientes em apenas seis meses de operação na cidade de Belo Horizonte.
Dentre seus diversos segmentos podemos destacar profissionais de Designer, Desenvolvimento web, Desenvolvedores de software, empreendedores do ramo artístico e até mesmo multinacionais instaladas no Brasil, especialmente em Minas.
O foco do DESK Coworking para 2013, além de reter estes bons clientes é conquistar ainda mais o mercado regional (Minas Gerais) e expandir as nossas operações em nível nacional.
No mês de janeiro participamos da maior feira de informática da América Latina.
A Campus Party Brasil que, em sua sexta edição destacou bastante o empreendedorismo entre os jovens.
Lá tivemos contatos com profissionais de diversas áreas e com grandes perspectivas de geração de novos negócios em Belo Horizonte.
Além destes eventos e publicações, lançamos na última terça-feira, dia 05 de fevereiro uma promoção que promete dar o que falar.
Ofertamos alguns pacotes de escritório compartilhado através do Groupon. Neste caso, ofertamos diversos planos a preços bem abaixo de seu valor original.
Uma grande oportunidade para aqueles que gostaram da ideia de trabalhar em um coworking, mas gostariam primeiro de experimentar como funciona.
Além disto, falamos também dos desafios do Coworking em nosso estado e qual a nossa estratégia para difundirmos esta nova forma de se relacionar com seu ambiente de trabalho.
Agora é aproveitar um pouco o carnaval e definitivamente vir com tudo em 2013!
Nós mantemos esse artigo publicado originalmente desde 2013, um ano após nossa fundação.